3ª etapa Circuito Desafio de Skate Vert Battle

06 de novembro de 2018 ● POR Divulgação

Em novembro, começa a terceira edição do Circuito Desafio de Skate Vert Battle, evento idealizado pelo skatista profissional Rony Gomes, campeão brasileiro e mundial de Vertical, juntamente com a Associação Social Skate, de Sandro Testinha. A competição acontece até dezembro.

O circuito terá etapas divididas em sextas-feiras e sábados, com clínicas gratuitas com palestras de profissionais, apresentações, treinos oficiais, provas, eliminatórias, premiações, confraternização e shows de encerramento.

Os locais escolhidos para as etapas do Skate Vert Battle são o RG Skate Park, em Atibaia (SP), o Parque Cittá di Maróstica, Half Pipe Público em São Bernardo do Campo (SP), e o Half Pipe da Liberdade, em Jacareí (SP).

As etapas do circuito são válidas pelo Brasileiro de Skate Vertical Profissional 2018. O evento terá as categorias Profissional, Pro Master e Amador.

São aguardados diversos participantes, como Rony Gomes, Edgard Vovô, Dan Cezar, Italo Penarrubia, Marcelo Kosake, Cris Mateus e Sérgio Negão, além de skatistas da nova geração, como Augusto Akio e Biel Machado.

Rony defende o título de atual campeão profissional do circuito, enquanto Cris é bicampeão Pro Master.

A entrada é gratuita (havendo limite de acordo com a capacidade do local da etapa e as normas públicas de segurança). A prova também contará com bar e food trucks.

Cronograma do Circuito Desafio de Skate Vert Battle

1ª etapa: 9 e 10 de Novembro – Atibaia/SP (RG Skatepark)
2ª etapa: 23 e 24 de Novembro – São Bernardo do Campo/SP (Parque Cittá di Maróstica)
3ª etapa: 7 e 8 de Dezembro – Jacareí/SP (Espaço Liberdade)

Local
Jacareí (SP)
Data
sexta, 07 de dezembro de 2018