What's Up

Biscoito Skateboards homenageia Duda e o Chiclé VM


A Biscoito Skateboards, marca dos videomakers Diogo e Diego Ramos, criou uma série para homenagear produtores de vídeos de skate da década de 90.

Duda Santos, do Chiclé VM, é um deles. O famoso videorrevista teve 18 edições lançadas e foi o projeto mais duradouro do Brasil. Influenciou gerações de skatistas e serviu de plataforma de exposição para que muitos skatistas e marcas ganhassem visibilidade, fomentado o mercado do skate brasileiro.

A Chiclé VM sempre foi e sempre será uma grande referência para o meu conceito de vídeo. Muito Obrigado, “Duda”, #VamosAndarDeSkate“, diz Diogo Gema.

Eu fiquei muito feliz de ter sido lembrado, do Chiclé ter sido lembrado nessa série especial que está resgatando a história dos vídeos de skate no Brasil. Uma série de shapes. É muito legal ser lembrado, a obra ter sido lembrada“, comenta Duda no vídeo produzido pela Biscoito, que mostra um pouco dos arquivo pessoal do videomaker e também conta com um bônus especial.

A série Skatevideo da Biscoito Skateboards também tem modelos dos videomakers Anderson Tuca e Alex Kundera.

 

Assista ao vídeo

Veja também

Diretor Leo Coutinho fala sobre documentário “Brazil é com S”

Amazônida Maikon Quaresma fala sobre seu vídeo

De Cubatão para Goiânia, Guega Cervone fala sobre profissionalização e vídeo Província

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com