What's Up

Bob Burnquist visita Arena da Baixada


O recém-empossado presidente da Confederação Brasileira de Skate Bob Burnquist esteve por algumas horas em Curitiba nessa segunda-feira.

Bob fez algumas reuniões e visitou o estádio do Clube Atlético Paranaense, conhecida como Arena da Baixada, uma das estruturas esportivas mais equipadas do Brasil.

O engenheiro Luiz Volpato, diretor responsável pela obra do estádio, mostrou pessoalmente a Arena para o skatista.

Vim fazer reuniões, fui na pista de skate que tem em frente ao estádio e passei para ver também a estrutura do Atlético, sem compromissos. O estádio possui uma estrutura para qualquer tipo de evento de skate e Curitiba tem um histórico muito bom no esporte”, falou Bob ao site oficial do Clube Atlético Paranaense.

Uma das pistas mais tradicionais da capital paranaense, popularmente chamada de Pista do Atlético, fica em frente ao estádio.

Estamos entendendo o que cada cidade precisa e como estão as pistas de skate, sempre com a ajuda das federações locais. Assim, podemos ver as necessidades e como podemos ajudar cada cidade“, comenta.

Veja também

Gui Khury acerta 900 aos 8 anos

Biscoito Skateboards homenageia Duda e o Chiclé VM

Quem é o skatista que lançou o novo relógio da Apple

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com