CBSk anuncia Seleção Brasileira de Skate What's Up

CBSk anuncia Seleção Brasileira de Skate


Pedro Barros, Luan Oliveira, Leticia Bufoni, Tiago Lemos, Gabi Mazetto, Kelvin Hoefler, Murilo Peres, Dora Varella, Luizinho Franciso, Ítalo Penarrubia, Yndiara Asp, Isadora Pacheco, Monica Torres, Felipe Gustavo, Pamela Rosa e Camila Borges são os skatistas que formam a primeira Seleção Brasileira de Skate.

As listas dos quatro times, que formam as modalidades olímpicas (Street Masculino, Street Feminino, Park Masculino e Park Feminino) foram anunciadas através de um vídeo com Bob Burnquist e Sandro Dias.

Os nomes da primeira Seleção Brasileira de Skate foram selecionados por um comitê técnico da Confederação Brasileira de Skate focando a preparação dos skatistas para o projeto olímpico de Tóquio em 2020.

A partir de 2019 a convocação será anual e a Seleção será formada pelos três melhores skatistas de cada ranking do circuito brasileiro e um quarto integrante será indicado pelo comitê da CBSk.

Os skatistas terão suporte e recursos para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da prática do skate de alto rendimento como, ajuda financeira, recursos humanos, departamento médico exclusivo, centros de treinamento, viagens e participações em eventos internacionais.

Seleção Brasileira de Skate

Street Masculino

Luan Oliveira (RS)
Tiago Lemos (SP)
Kelvin Hoefler (SP)
Felipe Gustavo (DF)

Street Feminino

Leticia Bufoni (SP)
Monica Torres (SP)
Gabi Mazetto (SP)
Pamela Rosa(SP)

CBSk anuncia Seleção Brasileira de Skate

Park Masculino

Pedro Barros (SC)
Murilo Peres (SP)
Luizinho Francisco (SP)
Ítalo Penarrubia (SP)

CBSk anuncia Seleção Brasileira de Skate

Park Feminino

Yndiara Asp (SC)
Dora Varella (SP)
Isadora Pacheco (SC)
Camila Borges (SP)

Veja também

Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

Plural profissionaliza Victor Sussekind

Ueda de volta para Hosoi

Leticia na lista de Poderosas da Forbes

Vans traz ao Brasil o Versa Hoodie DX

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com