What's Up

Circuito Universitário de Skate define finalistas 2017 na praia de Boiçucanga


No próximo sábado, dia 18, a pista pública da praia de Boiçucanga será palco da terceira e última etapa classificatória do Circuito Universitário de Skate, que define os nomes da modalidade street para a grande final do ranking 2017.

O evento é gratuito, tanto para competidores quanto para o público, e conta com apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Além de poder curtir um dia de sol à beira da praia com uma paisagem paradisíaca, os skatistas de todo o país, universitários ou já formados, terão a última oportunidade de conseguir as cobiçadas vagas para a final do circuito 2017, já que após a terceira etapa apenas os 12 primeiros colocados nos rankings amador 1, amador 2 e feminino se classificam para a grande final que acontece no dia 9 de dezembro, no ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

E o dia reserva também manobras para o Best Trick Lenovo e o já tradicional best trick aberto a todos os locais da pista, como forma de incentivar aqueles que estão marretando o belo skatepark todos os dias.

Por enquanto o ranking 2017, com pontos conquistados nas primeira e segunda etapas que aconteceram nos dias 28 e 29 de outubro na Skate City Bresser em SP, segue aberto com Jorge Joca (Mackenzie) em 1º na categoria amador 1, seguido de Luis Ribeiro (Unip) e Bruno Moreira (PUC/PR). Já o ranking amador 2 é liderado por Diego Paulino (Uninove) e Jéssica Hoefler (Uniesp) está na 1ª posição do feminino.

As inscrições são gratuitas, basta apresentar RG ou CNH, comprovante de matrícula ou carteirinha da faculdade com data de validade vigente. Os formados podem apresentar cópia do diploma para comprovação de vínculo escolar.

Lembrando que a pista pública da praia de Boiçucanga fica na altura do número 542 da avenida Walkir Vergani, na praça Pôr do Sol em São Sebastião, litoral norte paulista.

Sobre o Circuito Universitário de Skate

Com realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei de Paulista de Incentivo ao Esporte, e em sua nona edição conta com patrocínios Lenovo, Lupo e New Era. Apoio Federação Paulista Universitária de Esportes (FUPE). Supervisão da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), organização da Associação de Skate Universitário e Produção Sumatra Marketing. Confira todas as novidades no site oficial do evento (skateasu.com.br), no Facebook do Circuito Universitário de Skate (https://goo.gl/sfhzHg) e também no Instagram @uniskt.

Cronograma 3ª etapa de 2017, modalidade street

13h às 14h: Inscrição e treino livre

14h às 14h40: 1ª bateria eliminatória Amador 2

14h40 às 15h20: 2ª bateria eliminatória Amador 2

15h20 às 16h: 1ª bateria eliminatória Amador 1

16h às 16h40: 2ª bateria eliminatória Amador 1

16h40 às 17h20: Final Feminino

17h às 18h: Final Amador 2

18h às 18h30: Final Amador 1

18h30 às 19h: Best trick local e Best Trick Lenovo

19h às 19h10: Premiação Feminino

19h10 às 19h20: Premiação Amador 2

19h20 às 19h30: Premiação Amador 1

Serviço

3ª etapa do Circuito Universitário de Skate 2017

Categorias: Amador 2, Amador 1 e Feminino

Sábado, dia 18/11: modalidade street

Na pista pública de skate da praia de Boiçucanga (avenida Walkir Vergani, 542, São Sebastião, SP)

Patrocínio: Lenovo, Lupo e New Era.

Realização: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Apoio: Federação Paulista Universitária de Esportes (FUPE) e Prefeitura de São Sebastião

Supervisão: Confederação Brasileira de Skate (CBSk)

Organização: Associação de Skate Universitário

Produção: Sumatra Marketing

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com