Eventos

Como foi a exibição do Cu4tro em São Paulo


A Sintonia Skateshop, na zona leste de São Paulo, realizou na tarde do sábado, dia 26, uma exibição do vídeo Cu4tro.

Lançado na semana passada na Espanha, o vídeo foi produzido por skatistas brasileiros que atualmente moram em Barcelona.

Stanley Inácio, Alex Cardoso, Wilson Barros e Ricardo Santos se mudaram para a meca do skate mundial para viver o sonho de andar em picos perfeitos. Consequentemente, a maioria das manobras são registradas e o grupo decidiu produzir o vídeo.

A edição final está na responsabilidade do lendário skatista profissional Charles Chaves, que atualmente mora na Espanha e trabalha com produção de vídeo. A trilha-sonora também está nas mãos de outro skatista artista de peso: Maurício Takara.

O Alex Cardoso é de Salvador, Bahia, e vive aqui em Barcelona com sua mulher. O Wilson Barros é de Limeira, interior de São Paulo, e já vive aqui há um ano e meio. Também é casado, no Brasil ele corria campeonatos amadores, mas bem tranquilo sempre. O Ricardo Santos é do litoral de São Paulo e vive aqui já faz uns dois anos. Está no ‘corre’ aqui, trabalhando, andando e sempre se destaca na sessão pelo seu estilo e pop nas manobras”, apresenta Stanley, que frequenta Barcelona desde que viajava para competir o circuito europeu em 2003. O skatista considera que mora em Barcelona desde 2013. “Mesmo assim, fico um tempo aqui e um tempo no ‘Brasa’. Tem ano que fico mais tempo no Brasa e anos que fico mais tempo aqui“.

A exibição na Sintonia foi prestigiada pelos skatistas profissionais Fábio Castilho, Denis Silva e Elton Melonio, rolou distribuição de brindes e comemorada com fogo de artifício na frente da loja.

Segundo Stanley Inacio, Cu4tro estará disponível online na próxima semana.

Veja fotos do evento na Sintonia Skateshop

Veja também

Super Crown da Street League terá cinco brasileiros

Novato, Dawshaw Jordan ganha Street League em Chicago

Tampa Am abre inscrições para 2017

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com