Pic trick Matriz 2017 Eventos

Como foi o Pic Trick Matriz 2017 em Canoas


65 skatistas, representando o mais alto nível da categoria amador dos estados de São Paulo, Campo Grande, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estiveram em Canoas no último domingo para o Pic Trick Matriz 2017.

A disputa de melhor manobra na mesa de picnick rolou no estacionamento coberto do Shopping Canoas, com realização da Matriz Canoas, produção da Matriz Skate Shop, patrocínios Boulevard Skate Co, Diamond Supply Co e DC Shoes e apoios de Official, Crail Trucks e Templum Wheels.

O objetivo principal foi alcançado! Agir local e ter esse impacto nacional, incentivando a prática do skate amador em várias comunidades do Brasil. Nessa 2ª edição vieram skatistas de outras regiões, o que mostra a necessidade que os amadores têm de ver a cena e as oportunidades acontecendo. Enquanto estivermos em atividade e com os parceiros certos, vamos continuar trabalhando para que isso aconteça” explica Eliézer Santos (coordenador de Mkt Matriz Skate Shop).

Confira as fotos Pic Trick Matriz 2017

Confira também o vídeo oficial (imagens: Grael Simões e Marcus Cida; edição: Grael Simões, ass. Edição: Marcus Cida)

Resultado Pic Trick Matriz 2017

1º Bruno Nones (Jaraguá do Sul, SC)
2º Djorge Oliveira (Porto Alegre, RS)
3º Eduardo Braz (Canoas, RS)
4º Ygor Picolino (Gravataí, RS)
5º Gustavo Geraldo (Guarulhos, SP)

Pic trick Matriz 2017

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com