Eventos

Como foi a première do IAPIqui


Uma das maiores crias do IAPI, tradicional pico de skate de Porto Alegre, ganhou um documentário produzido pela Matriz Skateshop.

“IAPIqui” conta a história da relação do skatista profissional gaúcho Carlos Iqui com a praça do IAPI e foi exibida em primeira mão em pleno cenário do documentário no sábado.

Carlos Iqui começou a andar de skate quando a pista do IAPI foi inaugurada em 2001. Lá, aprendeu as manobras básicas, fez amigos, cresceu, lapidou seu skate e em 2016 venceu o Matriz Skate Pro, principal competição de skate profissional do Brasil.

IAPIqui tem depoimentos da mãe Neilice Camargo, dos irmãos Maico e Deives Camargo, além dos amigos Carlos Ribeiro, Cezar Gordo, Diego Garcez, Djorge Oliveira, Dwayne Fagundes, Gregori Nascimento, Guilherme Zolin, Lucas Rabelo, Patrick Vidal e Talles Silva.

Veja como foi a première do IAPIqui

O vídeo estará online no canal da Matriz Skate no Youtube no dia 1º de agosto e também será exibido durante o King of da DC Shoes no dia 29 de julho em Campinas.

Veja também

Matriz 15 anos: doc IAPI e curiosidades

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com