Confraternização andre hiena 2017 What's Up

Confraternização reúne amigos de André Hiena


No último sábado, dezenas de skatistas se reuniram no bairro da Saúde, em São Paulo, para uma grande confraternização em homenagem ao skatista André Hiena, organizada pelos amigos Humberto “Beto” Oliveira e Giancarlo Naccarato.

O skatista, morto em 2016, completaria 43 anos no dia 24 de março.

Uma sessão com disputas de ollie, fakie ollie, nollie, switch ollie, wallride mais alto e melhor manobra agitou a pista que desde o ano passado se chama André Hiena Skatepark.

Entre os presentes na festa, o irmão Alexandre Ribeiro, a esposa Eloah Rueda, grandes amigos e skatistas que foram influenciados por André. Todos com o sentimento em comum de saudades, mas felizes com o alto astral proporcionado pela reunião.

André Ervolino Ribeiro, o Hiena, morreu em 2016 vítima de AVC. O skatista do bairro da Saúde foi um dos principais incentivadores do skate na cidade, conhecido pelo espírito zelador de ensinar gerações de skatistas a manter picos para andar de skate e respeitar o próximo. Seu “discípulo” Humberto Beto confirmou a Confraternização André Hiena para 2018.

Lá no facebook.com/triboskate também tem dois vídeos com íntegra das disputas de fakie ollie e switch ollie!

Resultados

Ollie: Diego Maradona (100cm)
Nollie: Renato Silva (75cm)
Fakie Ollie: Gian Naccarato (76cm)
Switch Ollie: Felipe Felix (89cm)
Wallride mais alto: Everton Rocha
Melhor manobra: Giovanni Vianna (Caballerial backside smithgrind no corrimão)

Assista ao vídeo produzido pelo canal Skatemind

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com