What's Up

Diretor esportivo, Sandro Dias quer manter pluralidade de modalidades


Sandro Dias aceitou o convite do novo presidente da Confederação Brasileira de Skate para ser o diretor esportivo da entidade.

Empossado no último sábado, Bob Burnquist comentou que se consultou com um grupo de skatistas profissionais antes de tomar a decisão da candidatura. Um dos que manifestou apoio foi Sandro Dias.

Alguns dias depois Bob voltou a fazer contato para o convite ao cargo.

Como diretor esportivo, Sandro Dias comenta que o momento da CBSk exige união. “A gente precisa de força. As pessoas escolhidas para a nova gestão são competentes e trabalham pelo skate. Estou muito contente com esse desafio na CBSk”, diz.

Com histórico de importantes títulos no vertical, Sandro Dias acredita na pluralidade das modalidades praticadas no Brasil. As modalidades menos populares terão atenção como as que farão parte do programa olímpico.

Dar sequência no que estava sendo feito e apoiar todas as modalidades. O skate não é só dar apoio ao vertical, só street ou só park. O skate tem diversas modalidades. Todas as modalidades tem grande representatividade no skate brasileiro, merecem o mesmo suporte, de igual pra igual”, falou Sandro após sua apresentação na diretoria.

Veja também

Bob Burnquist toma posse da Confederação Brasileira de Skate

Firs se torna oficialmente World Skate

Skatistas beneficiados pelo Bolsa Atleta serão afetados pelo corte do Governo

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com