Renomada marca dos anos 90, Droors volta ao mercado What's Up

Droors de volta ao mercado


Droors Clothings (abreviação que originou o D e o C do nome DC Shoes) foi ‘a marca de roupas’ no skate mundial ao longo dos anos 90 e começo dos anos 2000 e voltou à cena durante a última edição da Agenda 2017, principal feira de skate que acontece nos EUA.

Renomada marca dos anos 90, Droors volta ao mercado

Mark Regimbal ao lado da cápsula lançada na Agenda

Com tanto entusiasmo e mistério em torno da histórica marca, o site rippedlaces pediu uma posição oficial ao diretor global de skate da DC, Mark Regimbal.

A resposta à cápsula de Droors (apresentada na Agenda) foi esmagadora e excedeu todas as nossas expectativas. Estamos ansiosos para compartilhar mais da marca no futuro próximo. A Droors representam um momento especial no skate. Queremos honrar seu legado e garantir que tudo o que fazemos seja feito corretamente e de acordo com o patrimônio da marca“, disse Mark.

O site perguntou ainda quando será o (re) lançamento oficial do Droors Clothings, que respondeu não ter ainda uma data oficial para isso. Para nós, cabe esperar pra ver se a marca chega também ao Brasil!

Sobre a Droors

A marca nasceu em 1992 como Eigth Ball, iniciada por ninguém menos que Ken Block, e logo foi renomeada para Droors. Durante os tempos áureos da marca, contava com uma equipe de peso com nomes que iam de Matt Hensley, Rob G, Jason Dill, Pat Dufy até o mestre dos estilos, Kareem Campbell.

LEIA TAMBÉM

DC Shoes lança modelo de tênis Tiago Lemos

Emoji de Skate deve ser lançado em 2018

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com