Revista Tribo Skate 245, junho/2016 TriboSkate

Revista Tribo Skate 245, junho/2016

Fábio Castilho, Projetonave, Mailton dos Santos, Willian Seco, Damon Michellepis, Vale do Itajaí, JP Oliveira, Lorena Fernanda, Chile x Aracaju, Tilt Shift


Capa Tribo Skate 245
Fábio Castilho despreza a dificuldade do corredor estreito e deixa pra posteridade este cabreiro fs bluntslide em um pico roots da Zona Leste de SP.
(foto: Thomas Teixeira)

Índice
Mario Marques vence de bs fifty a batalha com a borda curva e de superfície crespa de algum pico de rua da capital paulista. (foto: Carlos Henrique dos Santos)

Editorial
Marcacão de território, por Cesar Gyrão

Zap
triboskate.com.br, os assuntos que repercutiram em nosso site. • Talkshow: Ao redor do mundo, por Guiri Reyes. • Onde anda: Damon Michellepis. • Linha Vermelha com Mailton dos Santos.

O skate em miniatura
Nosso colaborador Diogo Groselha aplica a técnica fotográfica em sessões de skate pelo centro de Belo Horizonte.

Conexão Aracaju x Chile
JN Charles apresenta os picos de Aracaju para Willy Munhõz e vice-versa. (fotos: Ramon Ribeiro)

Lorena Fernanda
Lorena Fernanda é uma das promissoras skatistas do Brasil. A mineirinha mostra que o skate é coisa séria, exige mais respeito ao skate feminino e revela o quanto Minas Gerais está bem representado. (por: Diogo Groselha)

Vale do Itajaí
A herança cultural dessa colonial região do estado de Santa Catarina tem fama em todo o Brasil e a cena local do skate ali também tem suas referências conhecidas em todo território nacional. Por isso passamos pelo Vale do Itajaí, pra atualizar os nomes que estão todos os dias nas ruas da região e também o projeto de vídeo que vem destacando esses skatistas.

JP Oliveira
A paixão pelo skate começou cedo e com um empurrãozinho dos amigos começou a viajar, pra SP e pro RJ. Num passo seguinte estava na Europa e no outro nos Estados unidos, dividindo a casa com Kelvin Hoefler. JP agora está mais em casa do que nunca, solidificando um lugar de destaque, com presença nos vídeos, nos disputados eventos amadores. Enfim, no caminho certo.

Soul da leste
Fábio Castilho é uma das forças da Zona Leste de SP que tem a capacidade de emanar energia positivamente para as cenas do skate (local e nacional), sendo o atual expoente dos ensinamentos que a Leste propicia: a consciência, humildade e o respeito. Castilho é corpo, alma e coração da Leste.

Casa Nova
Gabriel Vieira (Guarulhos, SP), Williams George (João Pessoa, PB), Vicenzo Damasio (Garopaba,SC) e Filipe Mota (Patos de Minas, MG).

Hot Stuff
Shapes Yerbah, pro model Vulcanize Rogerio Troy, câmera X-trax e calça Urgh pro model Fábio Castilho.

Negócios e tecnologia
Franquia em São Paulo e novo som na Bahia.

Áudio Playlist
Willian Seco.

Áudio Entrevista
Projetonave.

Guto Jimenez
Valores e valore$.

Revista Tribo Skate 245, junho/2016

Fábio Castilho, fs bluntslide (foto: Thomas Teixeira)

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com