What's Up

Element profissionaliza Tom Schaar


Em 2012, com 12 anos de idade, Tom Schaar fez história ao ser o primeiro skatista a acertar um 1080, e a então desconhecida criança norte-americana ficou famosa da noite para o dia sendo noticiada pela mídia de massa ao redor do mundo.

Desde então Schaar mostrou que não era apenas mais um skatista prodígio e começou a se destacar em todos os tipos de transições, competindo com seus ídolos profissionais.

Ganhou seu primeiro X Games aos 14 anos no Big Air de 2014, venceu o Vans Pool Party duas vezes e é frequentador assíduo das finais do Vans Park Series.

Mas foi apenas na noite de ontem que Tom Schaar conquistou o status de skatista profissional.

A Element Skateboards, seu patrocinador desde 2008, fez uma festa surpresa para lançar seu primeiro pro-model. A marca já havia lançado um modelo com o nome do skatista alguns anos atrás para homenageá-lo, mas agora seus modelos assinados passam a ser vendidos em lojas de skate de todo o mundo.

Post de Johnny Schillereff, fundador da Element, com a surpresa para Tom

Post de Greyson Fletcher, melhor amigo de Tom Schaar

Assista ao 1080 de Tom Schaar aos 12 anos de idade

Veja também

CBSk anuncia 24 novos skatistas profissionais

Vans construirá pista pública em São Paulo

Bob Burnquist assina pista de skate do Farol Santander

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com