Como foi o evento 1º ano PTG Crew em SP

25 de julho de 2016 ● POR Tribo Skate

A praça Roosevelt em SP recebeu na linda tarde do último sábado a comemoração de um ano da PTG Crew, família de skate de rua que surgiu da mente brilhante de um skatista de 9 anos, o Guilherme, que vem a ser o filho do profissional Gian Naccarato.

Como foi o evento 1º ano PTG Crew em SP

Gabriel, ollie

Com apoio da prefeitura de São Paulo, do vereador George Hato, das diversas marcas que fortaleceram com a regada premiação e dos amigos que auxiliaram, o evento aconteceu de forma gratuita com disputas paras as categorias mirim, iniciante e amador. Sem contar que ainda teve premiações especiais, como Marreta da Öus o Tic Premia.

Como foi o evento 1º ano PTG Crew em SP

Maninho

Foi uma tarde com muito sol e que reuniu skatistas dos mais variados cantos da cidade e redondezas, com marretadas rolando nos bancos e obstáculos montados especialmente para a ocasião, em um espaço da praça que ainda não tinha sido utilizado para eventos. E depois de tanto amaciar o skate, rolou ainda uma churrascada também na faixa!

Como foi o evento 1º ano PTG Crew em SP

“Gostaria primeiro de tudo agradecer a todos meus amigos e parceiros que acreditaram e fizeram essa festa acontecer da forma mais perfeita possível. Primeiro ano da PTG, (Pai tá Gangsta), uma crew formada por vários amigos com o mesmo ideal, o Skateboard. Foi muito style ver no início do evento tudo montado como eu imaginava, a galera chegando e a parada acontecendo tudo certo. Todos andando, curtindo e se divertindo, foi uma verdadeira festa com uma premiação muito arregada para toda essa comemoração!” (Gian Naccarato)

Mirim
1º Luis Luisinho
2º Lucas Tomatinho
3º Gabriel Souza

Iniciante
1º Abner Pietro
2º João Pereira
3º Gabriel 3miga

Amador
1 Lucas Oliveira
2 Heverton Maninho
3 Guilherme Largatixa

Marreta da Öus
Caio Pastel, ollie pulando a mesa de frente

TIC Premia
Marcos Dias, crooked nollie late flip

(texto Jr Lemos, fotos: Bruno Rocha)