Resultados primeira etapa Circuito Metropolitano de Cabedelo

30 de maio de 2019 ● POR Divulgação

Com a participação de skatistas de várias cidades, a primeira etapa do Circuito Metropolitano de Skate superou todas as expectativas e reuniu um grande público no dia 26 de maio, na cidade de Cabedelo, litoral paraibano.

A Quadra Campina da Vila se transformou em uma pista de Street com uma estrutura montada com obstáculos variados.

Os skatistas de Caruaru, Itambé, João Pessoa, Bayeux e Cabedelo apresentaram alto nível técnico nas manobras, impressionando e levantando o público várias vezes nas arquibancadas.

A participação da nova geração mostrou que o esporte na Paraíba vai permanecer forte se depender desses talentos.

A competição foi no formato Jam Session alternada, com sete tentativas de manobras realizadas por cada skatista, onde os árbitros observaram alguns critérios, como, grau de dificuldade das manobras, aproveitamento da área, perfeição e velocidade, contabilizando notas de 0-100.

Kleyton Moreira “T T” fez uma apresentação perfeita, com destaque para um nosegrind 180 out no caixotão – manobra muito bem executada – finalizando como campeão da categoria Amador e levando uma premiação recheada.

Ao som do DJ Karlinhos o skatista da categoria iniciante Jonathan Kaiky foi com tudo, acertando boas manobras, garantindo a sua primeira vitória na categoria.

Resultados primeira etapa Circuito Metropolitano de Cabedelo

Amador


1 Kleyton Moreira “T T”
2 Emanuel Barros “Bolinha”
3 Jordan Washigton

Iniciante


1 Jonathan Kaiky
2 Will Monteiro
3 Cauet Nunes