Segunda edição do Maze Fest acontece em São Paulo

10 de outubro de 2018 ● POR Divulgação

A Maze anuncia a segunda edição do Maze Fest no dia 25 de novembro, no Expo Center Norte. em São Paulo, com campeonato, feira de tênis, exposições, palestras, workshops e shows.

Para a edição de 2018, a Maze traz o grupo de rock alternativo Nada Surf. Após 7 anos do último show no país, os nova iorquinos retornam ao Brasil para apresentação única. Na bagagem estarão os clássicos e músicas de seu mais recente trabalho de estúdio, ‘You Know Who You Are’, de 2016.

Para ministrar os Talks, o Maze Fest tem confirmado um time experts. Nomes como Rachel Muscat, diretora global da adidas, Todd Francis, artista responsável por gráficos de marcas como Antihero, Real, Spitfire, Stereo e Element, Ben Horton, fundador e diretor de arte da $lave Skateboards.

Também participarão Eric Koston, fundador do The Berrics e da marca Numbers Edition, e Jeff Staple fundador da Staple Design, da revista Reed Pages e sócio da Boutique Extra Butter, em Nova York.

Além da participação nas palestras, os artistas Ben Horton e Todd Francis irão expor suas obras individuais no evento.

Para celebrar quatro décadas do skate, o campeonato Maze Street Ages irá homenagear, a partir dos anos 70, os pioneiros de Dogtown até os anos 2000 em quatro provas inspiradas e julgadas pelas manobras e estilos de cada época.

O Maze Fest 2018 contará com uma estrutura de mais de 7 mil metros quadrados.

Os ingressos estão à venda nas físicas da Maze e no site da skateshop.