Novos collabs G-Shock; Burlon Futura What's Up

Novos collabs G-Shock; Burlon Futura


A G-Shock anuncia dois novos lançamentos em colaboração com expoentes da música e da moda: Burlon Futura!

A icônica marca de relógios da Casio convidou a consagrada grife County of Milan, do DJ e promotor de festas argentino Marcelo Burlon, para juntos criarem uma edição exclusiva do acessório. Além dele, o grafiteiro americano Futura também se uniu à marca para uma collab inédito.

G-Shock x Burlon Futura

O novo modelo em parceria com Marcelo Burlon é resistente a impactos e traz um design diferenciado inspirado na cobra coral. A edição limitada conta com detalhes em preto e estampas da cruz da Patagônia, símbolo muito usado por Burlon em suas peças.

Novos collabs G-Shock; Burlon Futura

Collab Marcelo Burlon

A County of Milan foi lançada em 2012 vendendo camisetas para os seus pouco mais de 500 seguidores no Instagram àquela época. Hoje, o perfil na rede social possui mais de 260 mil seguidores. Entre as primeiras celebridades que começaram a segui-lo estão o astro da NBA LeBron James e a modelo brasileira Lea T.

– Resistência a choques e a até 200 metros na água
– Possui resistência magnética, luz de LED (âmbar), horário mundial (48 cidades), cronômetro de 1/1000 segundos, cronômetro regressivo, cinco alarmes diários (com uma soneca), sinalização a cada hora, calendário automático (até ano 2099) e formato 12/24 horas

Outra novidade anunciada por G-Shock é a parceria com o grafiteiro nova-iorquino Futura, que além de sua arte nas paredes na icônica cidade dos Estados Unidos, é famoso pelas colaborações com marcas que se tornaram extensões de sua arte.

Novos collabs G-Shock; Burlon Futura

Collab Futura

Batizado de “bruxo das latas de spray”, o artista escolheu o modelo GD-X6900 como base para sua criação, e o resultado é um relógio contemporâneo, mas que não perdeu a essência da tradição e resistência de G-Shock. O preto do relógio é decorado com o design de átomos, caraterístico de Futura, na caixa e na pulseira, enquanto sua assinatura vem estampada na tampa traseira, no passante da pulseira e no mostrador, quando a luz de LED é ativada.
– Resistência a choques e a até 200 metros na água
– Alerta piscante
– Calendário automático até 2099
– 03 alarmes multifuncionais
– Super Illuminator (luz de fundo em LED)
Preço sugerido Collab Futura GD-X6900FTR-1DR: R$1189,00

Hoje, o consumidor busca muito mais um acessório que faz parte de seu estilo, seja ele elegante, tradicional ou fashion, do que um produto que marque as horas. Então, nada mais interessante que nos unirmos a uma importante grife de roupas e a um artista como o Futura, que têm total sinergia com a nossa marca, para criarmos modelos G-Shock exclusivos”, afirma a gerente de marketing da Casio Brasil, Patrícia Bacan

Novos collabs G-Shock; Burlon Futura

Collab Futura

Os modelos assinados Burlon Futura estarão disponíveis nos seguintes pontos de venda especializados na região sul do país:

– Worship (www.worshipskateboards.com)
– Rede Blood Stream (www.bloodstream.com.br)
– Rede Star Point Paraná (www.starpoint.dftstores.com.br)
– Killer (www.facebook.com/killersurfshop)

G-Shock

Criado no início em 1983 pelo japonês Kikuo Ibe, o G-Shock é um ícone de resistência no mercado mundial de relógios. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze. Hoje, G-Shock continua se reinventando e é referência para adeptos aos esportes radicais, como skate e surf, e também para aqueles que se identificam com tendências urbanas, como o hip hop, a exemplo do rapper Eminen e Marcelo D2, além do jogador de futebol Marcelo Vieira.

http://www.gshockbrasil.com/
www.facebook.com/CasioGshockBrasil
https://twitter.com/GShockBrasil

Novos collabs G-Shock; Burlon Futura

Collab Marcelo Burlon

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com