What's Up

IAPI terá première do documentário IAPIqui


Uma das maiores crias do IAPI, tradicional pico de skate de Porto Alegre, ganhou um documentário produzido pela Matriz Skateshop.

Carlos Iqui começou a andar de skate quando a pista do IAPI foi inaugurada em 2001. Lá, aprendeu as manobras básicas, fez amigos, cresceu, lapidou seu skate e em 2016 venceu o Matriz Skate Pro, principal competição de skate profissional do Brasil.

Aproveitando a história e imagens de arquivo desses 16 anos, a Matriz produziu um documentário e exibirá pela primeira vez no próximo sábado, no cenário de todo enredo, com presença de seu protagonista, que agora mora na Califórnia.

IAPIqui tem depoimentos da mãe Neilice Camargo, dos irmãos Maico e Deives Camargo, além dos amigos Carlos Ribeiro, Cezar Gordo, Diego Garcez, Djorge Oliveira, Dwayne Fagundes, Gregori Nascimento, Guilherme Zolin, Lucas Rabelo, Patrick Vidal e Talles Silva.

A première de IAPIqui acontece no sábado, dia 22, no IAPI, com direito a campeonato de melhor manobra.

Serviço
Première IAPIqui no IAPI
Sábado, dia 22
Best Trick: 15h
Exibição

O vídeo estará online no canal da Matriz Skate no Youtube no dia 1º de agosto e também será exibido durante o King of da DC Shoes no dia 29 de julho em Campinas.

Veja também

Matriz 15 anos: doc IAPI e curiosidades

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com