Kelvin Hoefler leva o street pro do Dew Tour 2017 What's Up

Kelvin Hoefler leva o street pro do Dew Tour 2017


A edição 2017 do Dew Tour de verão aconteceu esse final de semana em Long Beach, na Califórnia, e teve o brasileiro Kelvin Hoefler campeão do street pro. O amador Ivan Monteiro conquistou a 6ª colocação e Gabriel Fortunato chegou até as semi e ficou na 12ª posição.

Felipe Gustavo este entre os 12 semifinalistas mas não conseguiu superar os demais e finalizou em 9º. Nas disputas de bowl profissional, os brasileiros presentes também não figuraram entre os finalistas com Murilo Peres na 17ª posição e Vi Kakinho ficando em 19º.

Já disputa em equipes, a Blind levou seu segundo título seguido, com a Flip em 2º e Santa Cruz em 3º. Nenhum brasileiro esteve presentes nesta modalidade de disputa!

Dew Tour 2017: íntegra do último dia, com as finais street e bowl

Final am street
1º – Tyson Bowerbank (USA)
2º – Maurio Mccoy (USA)
3º – Jack Olson (USA)
4º – Axel Cruysberghs (BEL)
5º – Trevor Mcclung (USA)
6º – Ivan Monteiro (BRA)

Final pro street
1º – Kelvin Hoefler (BRA)
2º – Nyjah Huston (USA)
3º – Yuto Horigome (JAP)
4º – Shane O’neil (AUS)
5º – Micky Papa (CAN)
6º – Tommy Finn (AUS)

Zumiez Destroyer Award Pro Street
Alec Majerus (USA)

Final pro bowl
1º – Cory Juneau (USA)
2º – Heimana Reynolds (USA)
3º – Clay Kreiner (USA)
4º – Ivan Federico (ITA)
5º – Chris Russell (USA)
6º – Willy Lara (USA)

Zumiez Destroyer Award Pro Bowl
Chris Russell (USA)

 

Como Kelvin venceu

Foi um dia pesado de muito skate nas três áreas que compunham a parte de street (tech, rail e gap), com 12 profissionais sendo cortados para seis na rodada final.

Depois de começar nas três seções, os seis finalistas se moveram para uma super final de 10 minutos novamente na parte de gap, mas com trilhos sendo adicionados para dificultar ainda mais a competição.

Depois de chegar nas finais na terceira posição, Kelvin Hoefler impressionou os juízes, entre outras manobras com um nose manual flip out no euro gap, o cab back tail to fakie e um complicado kickflip frontside lipslide, na escada de 9 degraus, levando o ilustre título de campeão Dew Tour Street Pro 2017.

VEJA TAMBÉM

Sheckler e Blind são campeões do Dew Tour 2016

Kelvin Hoefler, vitória dupla no Dew Tour 2015

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com