What's Up

Kronik faz surpresa para Renato Souza receber pro-model


A Kronik Skateboards armou uma surpresa para presentear o skatista curitibano Renato Souza com seu primeiro pro-model.

A surpresa foi organizada por Alexandre Carioca da Kronik e os amigos de Renatinho na pista do Parque Ambiental, em Curitiba, onde ele costuma andar e os skatistas fazem churrascos frequentemente.

Achei que ia ser um dia normal, fazer um churras e andar de skate com os moleques. E quando eu vejo, está lá o shape escondido. Foi foda, fiquei felizão pra caralho. A gente sonha a vida inteira ser profissional. Senti como se tivesse conquistado uma missão cumprida, uma parte cumprida. Agora é uma nova jornada”, comemora o novo skatista profissional.

“E foi lá no Ambiental, onde eu comecei a andar de skate. Os caras que me inspiraram bastante estavam lá. O (Carlos de Andrade) Piolho, Wagner (Ramos) também, um cara que quando comecei a andar me ajudou bastante enquanto morava em Curitiba. O Biano (Bianchin) também, que foi uma referência profissional, estava presente. Então foi perfeito. Mais a família, os amigos presentes. Não podia ter sido melhor”, finaliza.

Assista ao vídeo da surpresa

Veja também

Yuri Facchini brilha no ”3AM”, vídeo da Almost

Leticia Bufoni no Hart Lines em Detroit

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com