Lucas Alves em segundo lugar no Damn Am Los Angeles What's Up

Lucas Alves em segundo no Damn Am Los Angeles


O curitibano Lucas Alves conquistou uma ótima segunda colocação durante a estreia do Damn Am 2018, circuito mundial de skate amador.

O Damn Am Los Angeles aconteceu no fim de semana passado nos estúdios da ETN, em Los Angeles. O campeão da etapa foi o norteamericano Mauricio McCoy e em terceiro ficou o israelense Yoshi Tanenbaum.

Os brasileiros Matheus Souza e Gabriel Fortunato também estiveram na final da disputa, com Matheus conquistando a 5ª posição e Gabriel na 9ª colocação, que também levou o prêmio Damn Am G For Effort Results.

Giovanni Vianna, Lucas Alves, João Victor ‘Formiguinha’, Gabriel Siqueira e Anderson ‘Stevie’ Pereira não passaram das qualificatórias.

Após a estreia em Los Angeles, o Damn Am segue para a etapa no Japão, de 3 a 5 de maio, depois Barcelona de 21 a 24 de junho. Na sequência o circuito realiza dias etapas nos EUA: Chicago (11 e 12 de agosto) e NY (14 e 15 de setembro).

A Austrália também recebe uma etapa do Damn Am 2018, os detalhes da etapa na terra dos cangurus devem ser divulgados em breve!

Resultados Damn Am Los Angeles 2018

1º – Mauricio McCoy (EUA)
2º- Lucas Alves (Brasil)
3º – Yoshi Tanenbaum (Israel)
4º – Gage Boyle (EUA)
5º – Matheus Souza (Brasil)

Veja também

Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

Florianópolis sediará STU QS de Park em maio

Skate Total Urbe terá dez etapas em 2018

O primeiro Emoji de skatistas

Vans construirá pista pública em São Paulo

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com