Lucas Alves na Urgh What's Up

Lucas Alves na Urgh


A Urgh Skateboards acaba de anunciar seu novo skatista amador: o curitibano Lucas Alves.

Lucas foi capa e entrevista de nossa edição 237, de outubro de 2015, com um hardflip to back lip no corrimão da Linha Amarela no Rio, uma da capas mais cabreiras da história da Tribo Skate.

Ele não é um skatista apenas focado em competições. Já naquela época o texto falava que ele era focado mais em fotos e filmagens, mas os eventos o estavam habilitando a ganhar espaço e havia a promessa de que muito iria se ouvir falar dele.

Recentemente ele vem ganhando destaque em competições como a vitória no Damn Am de 2016 no Brasil, terceiro lugar no STU Open no Rio, alguns pódios na Europa e neste último fim de semana no DC King of Series Campinas foi o segundo lugar.

Uma das maiores expectativas depositadas nele, agora, será seu Motivation no The Berrics. Agora com suporte da Urgh, com certeza ouviremos cada vez mais sobre este expoente do skate amador nacional.

por Cesar Gyrão

Assista ao vídeo de apresentação de Lucas Alves na Urgh

 

Veja também

Renato Souza fala sobre parceria com Converse

Yuri é Pro

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com