Arte Cor Ação

28 de novembro de 2007 ● POR Tribo Skate

O ano fecha em grande estilo, ao menos para quem der uma passada na marquise do Parque da Juventude, na ZN paulistana.

O local vai sediar o Arte Cor Ação, uma exposição conjunta de sete artistas top de linha, que ficará aberta à visitação gratuita, das 10h00 às 18h00 de todos os dias de dezembro.

Chivitz, Guid, Highraff, Jey, Markone, Nove e Zezão prometem compor um arsenal de 25 painéis, sendo que oito deles serão criados in loco, sempre aos fins de semana.

Na seqüência, o curador da coletiva, Chivitz, vai mediar discussões saudáveis a respeito do grafite, uma das artes que desempenha com maestria, já que ele também é skatista.

Outro que tem um pé no shape é o Marinho, baixista do Pavilhão 9 que, no Arte Cor Ação desempenha a função de DJ residente e recebe os convidados Xis, Rhossi [seu companheiro de banda], DJ Fab7, Clan Munhão (LowBike Club) e o MC Deng Style.

Todo este movimento, sempre aos sábados e domingos de dezembro, das 14h00 às 18h00, mas não confunda. Os painéis ficam expostos todos os dias.

O Parque da Juventude fica na Avenida Zaki Narchi, 1309, pertinho do mêtro Carandiru e a entrada é gratuita. Para mais informações, acesse http://www.artecoracao.blogspot.com.