Arte e skate com Tieri Wince

20 de março de 2019 ● POR Tribo Skate

Skate e arte sempre andaram de mãos dadas. Dos gráficos nos shapes, estampas nas camisetas até os grafites nas paredes, os dois sempre tiveram uma relação próxima.

O designer brasileiro Tieri Wince se baseia no seu amor pelos carrinhos para criar diversas ilustração que passam bem a vibe do nosso universo.

“Curto muito as ilustras do Jimbo Phillips pra Santa Cruz. As artes que marcas como a Toy Machine, Creature, Element, Volcom e DGK usam pra estampar os panos e os shapes também inspiram demais”, conta.

Assim como a arte, música sempre teve tudo a ver com skate e também serviu de inspiração pra Tieri. “O rock e o skate sempre foram inspirações. Eu gosto muito do estilo e da atitude dessas cenas. Posters de rock das antigas são animais demais. Assim como encartes de álbuns e logotipos de bandas”, explica.

“Tudo isso tem um visual que me interessa bastante. Mas as histórias que leio em livros ou assisto em filmes, desenhos animados e o comportamento das pessoas que vejo no dia a dia, principalmente no trem, também são itens que podem servir de inspiração para alguma ideia”, finaliza o artista.

Conheça os trabalhos de Tieri Wince na sua conta no Instagram e no seu site.