Canal do COI lança vídeo sobre downhill speed

11 de abril de 2018 ● POR Redação Tribo Skate

Por Guto Jimenez

Canal do COI lança vídeo sobre downhill speed

Desde ontem, o site do Olympic Channel (canal de comunicação do Comitê Olímpico Internacional) colocou no ar um portal dedicado ao downhill speed. O conteúdo inclui alguns perfis de competidores de ambos os gêneros, além de dicas sobre a modalidade e aquele inevitável clipe com quedas.

O grande destaque do portal é o lançamento do filme “SpeedBoarders“, que procura mostrar um pouco do cenário da modalidade aos apaixonados por esportes de ação. As filmagens rolaram durante a disputa da etapa de Kozakov (República Tcheca) do circuito mundial de downhill da IDF; entre os personagens em destaque na produção encontram-se o canadense Patrick Switzer e a norte americana Emily Pross. Competidores brazucas como o mineiro Thiago Gomes Lessa (atual campeão mundial e o vencedor da etapa) e o paranaense Carlos Paixão, o “Guto Negão”, também tiveram destaque na edição, embora não tivessem gravado depoimentos.

Bateu aquela curiosidade? Então clique no link abaixo e confira o vídeo, que é falado em inglês e tem o recurso de legendas em outros idiomas, inclusive o português. Divirta-se!

https://www.olympicchannel.com

Veja também

Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

CBSk anuncia Seleção Brasileira de Skate

Plural profissionaliza Victor Sussekind

Ueda de volta para Hosoi

Leticia na lista de Poderosas da Forbes

Vans traz ao Brasil o Versa Hoodie DX