Circuito Vans Park Series 2019 chega à França

06 de agosto de 2019 ● POR Divulgação

No dia 9 de agosto, os skatistas do Vans Park Series Pro Tour irão se encontrar em Paris/Chelles, na França, para a última etapa antes da grande final do circuito nos EUA.

O evento será realizado no novo e permanente Vans-Cosanostra Skatepark de Chelles. Os participantes terão uma chance de testar a nova pista, enquanto os fãs vão testemunhar o melhor evento de skate da modalidade Park.

Chelles é uma das três pistas deixadas pelo Vans Park Series em 2019.

Vindo de duas vitórias consecutivas no Brasil e no Canadá, Pedro Barros e Yndiara Asp serão os principais nomes para observar durante esta quarta etapa do tour, enquanto eles procuram manter a liderança e garantir uma vaga nas finais.

Representando a Franca, a Tour Challenger e local Shani Bru promete ser uma das esperanças nacionais para avançar para a grande final em Salt Lake City.

No evento, os fãs e espectadores serão engajados pela estrutura do Vanguards Village, uma celebração física de individualidade, criatividade e auto expressão.

Haverá também clínicas de skate e mini ramp para o público se envolver com o Vans Skate Team europeu.

Para completar o oferecimento de ativações, o evento irá proporcionar a oportunidade da criação e customização do seu Vans no local.

A Vans Europa se uniu com o muncípio de Chelles para construir o novo skatepark com o objetivo de incentivar e motivar a comunidade local, além de promover a inclusão e a criatividade que somente o skate pode proporcionar.

O Vans Park Series Pro Tour 2019 será transmitido ao vivo em vansparkseries.com e nos canais SporTV a partir do dia 10 de Agosto.