Coleção Vans x Antihero

26 de junho de 2019 ● POR Divulgação

Duas das marcas mais respeitadas no universo do skateboarding, Vans e Antihero Skateboards se unem novamente para homenagear quatro skatistas compartilhados entre as duas marcas: John Cardiel, Chris Pfanner, Jeff Grosso e Tony Trujillo, usando os seus modelos Vans Pro Skate favoritos.

O primeiro drop trouxe tênis assinador por Jeff Grosso e Tony Trujillo, e agora os models de John Cardiel e Chris Pfanner chegam nas prateleiras das skateshops brasileiras.

Cada silhueta possui elementos e características que foram inspirados em cada skatista que assina o seu respectivo modelo, desde a aparência externa e a utilização de suede premium por Cardiel e Grosso, até a execução de dois tons de cores por Pfanner e Trujillo.

O SK8-Mid e o TNT Advanced Prototype recebem as palmilhas UltraCush Lite 3D, enquanto o Old Skool Pro e o Slip-On Pro são compostos pela tecnologia UltraCush HD.

Os quatro modelos são equipados e reforçados com a camada interna de borracha Duracap nas áreas de maior atrito do tênis com a lixa.

Sempre não convencional e livre de restrições, a Antihero é uma das marcas mais respeitadas da indústria do skate desde sua fundação até hoje. Criada pelo skatista profissional Julien Stanger em 1995, a marca local de São Francisco, Califórnia, vem construindo e pavimentado seu próprio caminho desde o início.

A coleção Vans x Antihero está disponível em vans.com.br/skate, Vans Stores e em skate shops autorizadas.