Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

15 de março de 2018 ● POR Redação Tribo Skate

“Mantendo a chama acesa!” A frase propagada pela Tribo Skate e que instiga tantos a fazer o skate acontecer foi traduzida em arte sobre a logomarca da revista, estampa que agora faz parte de uma belíssima collab com a John Roger, marca paranaense que já demonstrou há tempos que não está para brincadeira, sempre com produtos classe A, equipe de skatistas poderosos, artistas de peso e a preservação da essência de nossa cultura.

Parte da comemoração dos 26 anos da Tribo Skate ano passado, agora os leitores e admiradores do veículo de comunicação poderão lançar em suas cabeças o boné Collab Tribo Skate John Roger – um boné dad hat produzido em brim peletizado com regulagem strap diferenciada, forro interno de cetim sublimado com a frase “Há 26 anos mantendo a chama acesa” e na parte frontal o bordado minimalista do nosso logo em chamas. Um produto todo desenvolvido pela John Roger com o briefing da Tribo.

O capricho desta preciosidade é transparente na sua confecção, como visto no vídeo de lançamento, que teve captação e edição pelo Studio Play.

Quem quiser se adiantar e garantir um dos 120 bonés, hoje (15/03 – Dia do Consumidor), em pleno lançamento da collab, a John Roger está concedendo 20% de desconto para compras através do site neste link! (adquira o cupom através das redes sociais da John Roger).

Assista ao processo de fabricação dos bonés John Roger

Collab Tribo Skate John Roger

(Por Cesar Gyrão)

Veja também

Rodrigo Maizena na Mormaii Skate

Skate Total Urbe terá dez etapas em 2018

O primeiro Emoji de skatistas

Vans construirá pista pública em São Paulo