Desafio Old School no Brasil Skate Camp

10 de maio de 2012 ● POR Tribo Skate

Aconteceu no primeiro domingo de maio (dia 6), no Brasil Skate Camp em Sorocaba/SP, o Desafio Old School de Mini Ramp, evento que reuniu a galera mais velha do skate para uma competição na mais nova rampa do acampamento.

Divididos em três categorias de acordo com a idade (30 a 34, 35 a 39 e acima de 40 anos), os competidores tiveram a manhã para reconhecer a mini, curtir a área de street e toda estrutura do acampamento. E olha que a galera andou muito de skate o dia todo!

Mas como as atenções estavam voltadas para a mini, foi terminar o almoço para iniciar a competição, começando com a categoria dos mais velhos e terminando com os mais novos. Divididos em baterias, os competidores tiveram volta individual e depois jam session ordenada para mostrar aos juízes André Hiena e Thyago Ribeiro quem faria o melhor desempenho do dia na rampa.

E após as eliminatórias e finais disputadíssimas, saíram campeões do 1º Desafio Old School de Mini Ramp Brasil Skate Camp: Alexandre Xande, de São Bernardo, Armando ‘Rolamento’, de Santos, e Jorge Zunga, do Rio de Janeiro, respectivamente nas categorias master (30 a 34), grand máster (de 35 a 39) e (legend) acima de 40 anos.

Confira as fotos Desafio Old School no Brasil Skate Camp