Dora Varella é campeã das Américas no Vans Park Series

30 de julho de 2018 ● POR Tribo Skate

Dora Varella levou mais uma vez o Brasil ao pódio na disputa do Vans Park Series Continental Championships, divisão de acesso do circuito mundial de park.

Campeã da edição de 2017 do evento, a paulista venceu a prova na Califórnia, garantido uma vaga para a etapa final do circuito profissional Vans Park Series na China.

“Estou muito feliz por ter ficado em primeira no Continental Championships hoje. E terça-feira é o meu aniversário”, comemorou Dora Varella em seu Instagram.

Isadora PachecoLeticia Gonçalves também chegaram à final do evento em Huntington Beach e ficaram com a sétima e oitava colocação, respectivamente.

Na categoria masculino, o brasileiro melhor colocado foi Luiz Francisco. Ele foi o único a disputar a final e ficou com a quarta colocação da prova. Luizinho havia passado em primeiro na fase eliminatória da categoria vencida pelo americano Jake Wooten.

Italo Penarrubia, Iago Magalhães, Hericles Fagundes, Felipe Caltabiano , Hugo Montezuma, Miguel Oliveira, Marlon Silva e Jonny Gasporoto disputaram a prova, mas não conseguiram chegar à final.

Camila Borges também competiu na Califórnia e ficou nas eliminatórias.

As disputas profissionais do Vans Park Series Califórnia começam no próximo dia 2 de agosto com Pedro Barros, Murilo Peres, Vi Kakinho e Yndiara Asp.

Resultados do VPS Continental Championships

Dora Varella é campeã das Américas no Vans Park Series

Feminino
1ª Dora Varella (BRA)
2ª Arianna Carmona (EUA)
3ª Hunter Long (EUA)
4ª Kody Tamanaha (EUA)
5ª Spencer Breaux (EUA)
6ª Bella Kenworthy (EUA)
7ª Isadora Pacheco (BRA)
8ª Leticia Gonçalves (BRA)

Dora Varella é campeã das Américas no Vans Park Series

Masculino
1º Jake Wooten (EUA)
2º Heimana Reynolds (EUA)
3º Ben Hatchell (EUA)
4º Luiz Francisco (BRA)
5º Tate Carew (EUA)
6º Andy Anderson (CAN)
7º Zion Wright (EUA)
8º Leandre Sanders (EUA)