Como foi: 1ª etapa Paulista Sesi de Street Skate 2018

03 de julho de 2018 ● POR

O mais tradicional circuito amador no Brasil inicia suas atividades em 2018 turbinado com uma parceria de peso com o SESI-SP.

A estreia do Circuito Paulista Sesi de Street Skate 2018 aconteceu no último final de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, com um expressivo número de inscritos que representaram também cidades de outros estados.

O amador local de Osasco Marcelo Profeta faturou a categoria mais cobiçada do circuito, seguido de Guilherme Santiago (17 anos, de São Bernardo do Campo) e Oseias Borges (29 anos, de São Paulo).

Na categoria feminino, a campeã da disputa foi Isabelle Meneses “Isa” (16 anos, de São Vicente), com Rafaela Murbach (17 anos, de Ipaussu) e Isabelly Avila da Silva, (13 anos de Itapetininga) compondo o pódio.

Leia mais

Já com os pequenos da mirim, a composição da 1ª etapa do Paulista Sesi de Street Skate 2018 ficou com Nicolas Silva Cordeiro (10 anos, de Ribeirão Preto), em 2° lugar ficou Higor Souza de Jesus (13 anos, de São Paulo) seguido de Luiz Antonio D`Angelo (12 anos, de São Bernardo do Campo).

E os iniciantes que mais pontuaram na etapa foram  Davi Conceição (11 anos, do Guarúja) em 1º, Pedro Souza de Oliveira (15 anos, de São Vicente) em 2º e Lucas Pinheiro (14 anos, de Piracicaba) em terceiro.

A 2° etapa do Circuito Paulista Sesi de Skate Street 2018 acontece já no próximo final de semana, dias 6 e 7 de julho, no Sesi Campinas, que fica na rua Ary Rodrigues, 200m bairro Bacuri, a partir das 9h.

(fotos: Roger Tilskater)

Posted by Tribo Skate on Tuesday, July 3, 2018

Circuito Paulista Sesi de Street Skate 2018

Federação Paulista de Skate (FPS)
Produção e apoio: SESI SP
Homologação: Confederação Brasileira de Skate (CBSk)
Co-apoiadores: Esze, Black Sheep, Urgh, Anti-Action Shapes Profissionais, Qix International, Ide Skateboard Brand, Gnarly Foot, Ong Social Skate, Real Família, Zion Skateboards e Narina