Falta de divulgação prejudica Circuito Brasileiro de Vert

28 de setembro de 2018 ● POR Tribo Skate

Uma falha na comunicação dos eventos está prejudicando o Circuito Brasileiro de Vert. A primeira etapa do circuito, que aconteceu no dia 20 de maio no Rio de Janeiro, só foi anunciada como etapa do Brasileiro dias antes da sua realização.

De acordo com a CBSK, os atletas que disputam o circuito foram comunicados por email que se tratava de uma etapa do válida para o ranking brasileiro.

A Tribo Skate conversou com alguns skatistas que participam do circuito, e nem todos receberam a comunicação da CBSK informando que o evento seria válido como uma etapa do brasileiro.

Além disso, quase nenhum site especializado notificou o evento como etapa do Circuito Brasileiro. O evento foi anunciado como primeira etapa do Circuito Carioca de Vert.

A data da etapa ainda coincidiu com a disputa do Oi STU Qualifying Series em Florianópolis, o que impediu muitas atletas de outros estados de participarem do evento.

Neste domingo, dia 30 de setembro, o Parque da Madureira receberá novamente o Vert in Rocha, que será válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro e do Circuito Carioca.