JP Dantas fala sobre première do Ceremony

23 de setembro de 2016 ● POR Redação Tribo Skate

A noite dessa quinta-feira foi agitada no centro de São Paulo. Dezenas de skatistas lotaram o Largo São Francisco para assistir em primeira mão o aguardado “Ceremony“, vídeo da Blaze Supply.

O filme foi exibido ao ar livre, projetado na parede de um prédio, ao alcance de transeuntes que circulavam pela região.

Um dia após o lançamento, JP Dantas, conversou com a Tribo Skate sobre as cerimônias.

JPDantas

JP Dantas na première do “Ceremony” no centro de São Paulo. (Sidney Arakaki)

Por Sidney Arakaki

Bom dia, João! Acordou na disposição hoje?
E aí, Sid, de boa. E por aí?

Tranquilão! Como foi a festa?
Foi louca a festa… Vários amigos… O vídeo rolou na festa de novo, e a galera tomando uma cervejinha também, já naquela energia… Foi muito style!

Você já tinha assistido sua parte antes da première?
Eu sou meio chatão em relação as minhas partes, então gosto de fazer parte do processo de seleção de tricks, etc… Então, só não tinha visto uma trick, que pedi pra mudar um dia antes (risos).

Você escolheu a música?
Sim… Quando descobri aquela música, já me liguei que era muito boa pra editar. Então foi ela (risos).

O Largo São Francisco estava lotado de gente que colou pra assistir ao vídeo. Quando você viu aquilo, sentiu algum tipo de pressão?
Na real, fiquei tranquilo. Estava cheio de amigos, meu irmão colou, a minha mãe também. Só um pouco ansioso pra ver o vídeo todo e a parte do Kaue (Cossa), que era uma das únicas partes que eu não tinha visto e curto muito o rolê dele.

Quando vai estar disponível online pra todos assistirem?
Putz, ainda não sei, cara. A preocupação inicial eram as premières. Assim que acabarem, acho que já vão disponibilizar o vídeo. Vão ter premières em Paris, Lion, Barcelona e Amsterdam.

Vocês vão para as premières?
Não tenho certeza se eu vou nas internacionais, porque acabei de voltar pro Brasil.

Então o plano agora é tirar férias?
Que nada. Vai rolar um projetinho da DC Shoes pro final do ano e tenho que filmar uma manobras. Férias vai ser só essa semaninha das premières mesmo (risos).

Parabéns pra você e todos da Blaze, que se dedicaram para produzir um vídeo de skate com qualidade, tanto de skate, quanto cinematográfica. Coisa rara, principalmente no Brasil!
Pô, obrigadão, Sid. Curti pra caramba também o resultado final! Tá pronto. Ufa (risos).