Kelvin Hoefler indicado ao Espys. Vote agora!

25 de junho de 2018 ● POR Cesar Gyrão

Não bastasse conquistar duas medalhas de ouro consecutivas nos X Games e ser figurinha carimbada nos principais eventos profissionais de street, Kelvin Hoefler é um dos indicados ao Espys, prêmio de grande destaque no mundo dos esportes.

O paulista do Guarujá disputa o título de “Melhor atleta masculino de esportes da ação”. Ele é o único skatista na categoria. Além disso, Kelvin é o único brasileiro além de Neymar Jr. a ser indicado neste ano.

Clique aqui para votar em Kelvin Hoefler no Espys.

“Estava tomando café quando recebi o e-mail. Fui dar uma olhada na lista dos indicados e comecei a ver nomes como o Tom Bradley, Lebron James, Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Shaun White, Rafael Nadal. Me perguntei: como fui parar ali no meio? (risos)”, conta Kelvin.


“Legal poder representar o skate brasileiro pelo mundo e incentivar a molecada nova, que também está começando”, comemora.

O evento é uma espécie de Oscar dos esportes, e os vencedores são definidos por meio da votação do público. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 18 de julho em Los Angeles, na Califórnia.

A americana Brighton Zeuner é a única outra skatista indicada. Ela disputa a categoria “Melhor atleta feminino de esportes da ação”. Shaun White também foi selecionado a premiação, mas como snowboarder.