Leticia Bufoni concorre ao “Atleta da Torcida”

05 de março de 2018 ● POR Redação Tribo Skate

Leticia Bufoni é uma das dez concorrentes ao prêmio “Atleta da Torcida“, uma eleição online organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil.

A votação está aberta e vai até o dia 28 de março, data da 19ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, o Oscar do esporte brasileiro, que homenageará os principais nomes do esporte brasileiro em 2017.

Pedro Barros irá receber o troféu de melhor skatista. O catarinense foi eleito com mais 50 atletas de modalidades esportivas como os melhores do ano e receberão homenagens numa cerimônia no Rio de Janeiro.

Os nomes foram escolhidos por um júri do COB formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

Além de Leticia, estão concorrendo ao “Atleta da Torcida” Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom), André e Evandro (vôlei de praia), Bruno Fratus (natação), Caio Bonfim (atletismo), Gabriel Medina (surfe), Marcelo Melo (tênis), Mayra Aguiar (judô) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

Os votos podem ser feitos pelo www.cob.org.br/pbo, ou através do Facebook, Twitter ou Instagram. Para votar em Leticia pelas redes sociais, poste a hashtag #LeticiaBufoniPBO.

 

Veja também

Leticia Bufoni é confirmada no X Games norueguês

São Paulo abrirá mundial Vans Park Series 2018

Emoji de skate é atualizado após crítica de Tony Hawk

Vans construirá pista pública em São Paulo