Lucas Rabelo na Nike SB

05 de dezembro de 2017 ● POR Redação Tribo Skate

O skatista amador cearense Lucas Rabelo é o novo integrante da Nike SB Brasil.

O contrato foi assinado em recente viagem aos EUA.

Durante cerca de quatro anos Lucas teve apoio da Nike, recebendo tênis para andar. A contratação foi o reconhecimento do trabalho realizado, como participação em eventos e o vídeo “Primeiro Passo“, lançado em julho desse ano.

Quando eu recebia os tênis, eu via que era meio caminho andado. Me dediquei ao máximo, continuo me dedicando“, comenta Rabelo.

O skatista se junta a Rodrigo Gerdal, Fabio Cristiano, Luan Oliveira, Cezar Gordo, Leticia Bufoni, Carlos Ribeiro, Gabriel Fortunato, Yuri Facchini, Felipe Foguinho e Pamela Rosa no time da Nike Skateboarding Brasil.

“(a Nike) É uma marca que eu gosto muito dos tênis, da equipe. Ainda mais que na equipe tem vários amigos meus. Além de amigos são inspirações. Estou muito feliz de ter assinado com eles, estar envolvido junto com eles“, comemora o cearense que recentemente completou 18 anos de idade.

Lucas Rabelo saiu ainda criança de Fortaleza para morar na capital gaúcha. Com suporte da Matriz Skateshop, teve estrutura para se dedicar ao skate e desenvolver suas habilidades.

Lucas Rabelo, frontside bluntslide to fakie. (Sidney Arakaki)

Veja também

Luciano Kid é homenageado em São Vicente

Plan B surpreende Leticia com pro-model