Marcelo Garcia fala sobre reeducação alimentar que lhe deu vitalidade

01 de novembro de 2017 ● POR Redação Tribo Skate

Há pouco mais de um ano o skatista profissional Marcelo Garcia passou por uma reeducação alimentar porque estava desanimado, se machucando bastante e o corpo estava tenso.

Com ajuda da doutora em medicina chinesa Eliza Nishiyama, conheceu uma dieta que lhe deu disposição e vitalidade.

Em um depoimento para o vídeo “Equilíbrio & Cura”, Dohdoh diz que a partir da primeira semana começou a sentir os efeitos positivos física e mentalmente.

Pra mim, como skatista, notei grandes diferenças. Primeiro na energia, que você fica o dia inteiro andando de skate e consegue descansar facilmente. No outro dia já acorda super disposto. A preguiça é um negócio que não existe mais. O pensamento, os raciocínios ficam muito claros. Parece que você consegue separar o que é você e o que são pensamentos, na hora. Então, o skate, ele tem que ser um equilíbrio muito grande. Do seu corpo com a sua mente, seu estado de espírito. Porque, se você está com o corpo forte, mas a sua mente está despreparada, você pode criar bloqueios. Você pode criar medo, você pode ficar com raiva muito rápido. E tudo isso atrapalha na hora da execução das manobras“, fala Dohdoh.

Assista ao depoimento de Marcelo Dohdoh

Veja também

Plural confirma Alexandre Massotti no time e vídeo para 2018

Vans traz ao Brasil o UltraRange Pro

Flanantes lança Flanights

Tuca ganha homenagem da Biscoito