Marcos Tonioli, o Suco, é assassinado em SP

05 de março de 2018 ● POR Redação Tribo Skate

O skatista Marcos Tonioli de Farias, conhecido como Suco, foi assassinado com dois tiros no último sábado no bairro Água Rasa, zona leste de São Paulo.

Suco, que tinha 17 anos de idade, foi apartar uma confusão envolvendo amigos, quando o gerente de um posto de gasolina atirou em suas costas, sem chance de defesa.

O gerente do posto de gasolina foi identificado como Francisco Paulo dos Santos e está foragido.

Segundo relatos, um grupo de oito amigos estava andando de skate em um posto de gasolina na avenida Regente Feijó, quando Francisco pediu para que parassem. Houve um inicio de confusão, Suco foi defender um amigo e foi baleado com dois tiros nas costas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Vinicius Massaro de Gouveia, que também estava na sessão, foi atingido de raspão por um tiro e já teve alta do hospital.

O caso está sendo investigado pelo 56° DP da Vila Alpina baseado nas câmeras de segurança da área e depoimentos das testemunhas.

Suco foi enterrado na tarde dessa segunda-feira.

Amigos de Marcos Suco fizeram uma petição online para que a pista de skate da praça Anna dos Santos Figueiredo seja batizada com seu nome.

Assine a petição: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR104928

 

Veja também

Emoji de skate é atualizado após crítica de Tony Hawk

Vans construirá pista pública em São Paulo

Leticia Bufoni concorre ao “Atleta da Torcida”