Mauro Mureta no Let’s Go! SkateRadio

05 de julho de 2019 ● POR Divulgação

Cravado na história do skate nacional como um dos melhores e mais irreverente skatista de todos os tempos, o programa Let’s Go! SkateRadio tem o prazer de anunciar a entrevista inédita do skater Mauro Mureta, no próximo programa, nessa sexta.

Campeão absoluto em quase todos os campeonatos que participou nos anos 80, não apenas de vertical, como também no street, ficou também nacionalmente conhecido pela sua personalidade única em uma época que ter atitude era fundamental e obrigatório.

Mureta sempre andou muito, fala pouco e suas atitudes sempre foram suas principais características. Skatista completo, sempre voando alto e com domínio das bordas com estilo e controle.

Mesmo não considerando os campeonatos relevantes, faturou os maiores e mais importantes, como o Sea Club Overall Skate Show, que trazia Tony Hawk e Lance Mountain pela primeira vez ao Brasil.

Mauro faturou também o bombástico e gigantesco Copa Itaú de Skate, com um half-pipe posicionado nas areias da praia de Ipanema, construído dentro da arena de vôlei de praia.

Quem não lembra ou ouviu falar do famoso campeonato de vertical na avenida Paulista, dentro do saguão do colégio Objetivo, quando destruiu o teto do prédio com um aéreo estratosférico durante as competições.

Essas e muitas outras histórias, como os troféus que quebrava após ganhar as competições e a sua rampa particular que atravessa décadas no seu quintal e que muitos sonham e sonhavam andar. Mantendo a chama acesa do skate raiz em sessions históricas e memoráveis.

Aos 49 anos, skatista desde os 9, andando como se tive áureos 20, Mureta é skate na veia!

Não perca, nessa sexta, 05 de julho, às 18h! Clique aqui para escutar.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Let’s Go! SkateRadio (@letsgo_skateradio) on