Na Arnette

22 de agosto de 2013 ● POR Tribo Skate

A marca californiana de óculos Arnette anuncia nova parceria, desta vez com o skatista Filipe Ortiz. O convite da empresa foi feito ao atleta durante uma viagem pela Costa Leste dos EUA. A grife levou Filipe e outros atletas de Raleigh, na Carolina do Norte, até Nova York para filmar os episódios da série Multiple Personality Disorder, com previsão de lançamento ainda para 2013.

Natural de Curitiba/PR, Filipe aos 23 anos já tem carreira internacional consolidada. Ele chega para fazer parte do time da Arnette, que conta ainda com os skatistas Pat Duffy, Willy Santos, Danny Supa, Mark Appleyard, Scott Decenzo e Ryan Decenzo. Ao todo, a marca patrocina 59 atletas das categorias skate, surfe, wake, BMX e snowboard.

Para marcar sua chegada à família Arnette, Filipe Ortiz gravou um vídeo especial.

Sobre a Arnette
Lançada na Califórnia em 1992, a Arnette é uma marca de óculos solares, de prescrição e de goggles, voltada para pessoas cheias de estilo e personalidade. Unindo o lifestyle radical com muito bom gosto, os produtos da marca apresentam design sofisticado e um alto nível de conforto e funcionalidade. Adquirida em 1999 pelo Grupo Luxottica, a Arnette apresenta um novo posicionamento com o lançamento da linha A.C.E.S – Arnette Criative Exchange System -, que oferece um sistema de peças intercambiáveis para que o consumidor customize seus óculos de sol.

Fique ligado nos lançamentos da marca acessando www.arnette.com, www.facebook.com/Arnette e @Arnette (Twitter e Instagram). Use a #LIVEARNETTE e fique ligado nas novidades de Arnette.