Pablo Cavalari leva Jam Suzano e garante vaga no Tampa AM

17 de setembro de 2018 ● POR Divulgação

O skatista paulista Pablo Cavalari venceu a sexta edição do Skate Jam Suzano, garantindo uma vaga para competir no Tampa Am entre os dias 8 e 11 de novembro nos Estados Unidos.

A manobra sobre o corrimão que deu o título ao skatista levou os fãs ao delírio. ”Estou muito feliz com o resultado. Eu apenas andei de skate! Me diverti. A energia estava muito boa, e acertei minhas manobras. Agora vou representar o Brasil da melhor forma”, disse Pablo Cavalari.

Entre os mais de 60 inscritos, dois skatistas eram estrangeiros. Um veio da Colômbia, e outro do Equador. O organizador da Skate Jam Suzano, Davison Fortunato, avaliou o evento como um dos mais difíceis da temporada da modalidade street.

”Foi preciso muito empenho e dedicação para fazer um evento deste porte acontecer! Fico feliz com o resultado. O público compareceu em peso. Pessoas de todos os lugares apareceram para ter um dia agradável e assistir o campeonato, além da exposição de arte e fotografia que estava acontecendo”.

”Os skatistas fizeram uma competição de alto nível, proporcionando um show pra quem assistia. Pablo foi quem conseguiu fazer a melhor combinação de manobras e ganhou o evento. Ele vai em novembro representar o país! Obrigado a todos que compareceram e aos patrocinadores”, concluiu Davison Fortunato.

A competição também contou com um skatista deficiente físico. Felipe Nunes deu show de manobras e encantou o público em Suzano.

”Fiquei muito feliz de ter vindo de Curitiba para participar deste grande evento. Todos me trataram super bem, e consegui acertar minhas manobras e elevar a energia junto ao público. Com certeza ano que vem estarei aqui novamente”, contou Felipe Nunes.

As fotos são de @dysmit@igorsmith1, e @instilskater1234.

Resultados do Skate Jam Suzano 2018

1 – Pablo Cavalari (São Paulo)
2 – Wesley Borges (Rio Grande do Sul)
3 – Paulo V. Rodrigues (Goiânia)
4 – João Formiguinha (Santos)
5 – Gabriel Fortunato (Suzano)
6 – Davi Theobaldo (São Paulo)
7 – Matheus Souza (Mogi das Cruzes)
8 – João Lucas Alves (Porto Alegre)
9 – Matheus Teixeira (São Matheus)
10 – Gabriel de Matos (Itaquaquecetuba)