Confirmado o local da Street League no Rio de Janeiro

06 de dezembro de 2018 ● POR Redação Tribo Skate

Depois de muito tempo de suspense, a etapa do Street League no Rio de Janeiro teve a data e o local confirmado! Inicialmente previsto para acontecer em agosto na Cidade Maravilhosa, o evento acontecerá entre os dias 11 e 13  janeiro.

O local escolhido para a disputa do World Championship, que encerra a temporada de 2018 do principal circuito de Street do mundo, foi a Arena Carioca 1, que faz parte do Parque Olímpico da Barra.

O anúncio veio logo depois da SLS confirmar mais uma etapa em 2018 na Califórnia.

Tentamos entrar em contato com a organização do evento para entender o motivo do cancelamento do evento em agosto, mas nossos emails não foram respondidos. O site da SLS publicou um nota em português sobre a etapa. (Aviso: o texto parece ter sido traduzido pelo Google Tradutor!)

“O RIO DE JANEIRO será agora a casa do novíssimo World Championship 2018, em janeiro! Temos trabalhado duro em alguns novos desenvolvimentos interessantes para o restante da 2018 World Tour. Fique ligado para mais novidades sobre o local da 2ª Parada do Tour, as classificações da temporada atual, as novas datas e um novo formato emocionante para o World Championship 2018!”

A temporada 2018 começou com o Tampa Pro em março e seguiu para Londres no mês de maio, com o Street League Pro Open.

No dia 7 de julho a primeira parada do World Tour 2018 rolou em Los Angeles. Para saber mais informações sobre o circuito, acesse o site da SLS.

Street League Skateboarding no Rio de Janeiro

Veja também

Street League será qualificatória para Olimpíadas

CBSk anuncia Seleção Brasileira de Skate

Plural profissionaliza Victor Sussekind

Ueda de volta para Hosoi

Leticia na lista de Poderosas da Forbes

Vans traz ao Brasil o Versa Hoodie DX