Saiba tudo sobre os X Games Minneapolis

01 de agosto de 2019 ● POR Tribo Skate

Nesta quinta-feira, dia 1 de agosto, começam os X Games Minneapolis, nos EUA. O evento contará com disputas masculinas e femininas de Street, Park feminino, masculino e adaptado, competição masculina de Big Air e masculino de Vert. A competição segue até o dia 4.

Uma pista de Street, um Park, um Half Pipe e uma mega rampa foram construídos especialmente para a competição no US Bank Stadium. Ao final do evento, as pistas serão desmontadas, como em outras edições do evento.

A última etapa do circuito foi disputada em junho na China. Os brasileiros fizeram bonito na competição, garantindo uma medalha de ouro e uma de prata. Na ocasião, Letícia Bufoni levou o Street feminino, e Rony Gomes foi segundo no Big Air.

Brasileiros na competição nos Estados Unidos

Augusto Akio, Marcelo Bastos, Leticia Bufoni, Luigi Cini, Sandro Dias, Luiz Francisco, Rony Gomes, Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler, Gui Khury, Rayssa Leal, Felipe Nunes, Luan Oliveira, Italo Penarrubia, Edgard Pereira, Pamela Rosa e Vinicios Sardi são os skatistas brasileiros na competição.

Clique aqui para ver a lista completa de skatistas convidados para a etapa.

Cronograma dos X Games Minneapolis

Quinta-feira, dia 1

Eliminatória Big Air – 14h
Eliminatória Street feminino – 17h
Vert masculino – 22:45h

Sexta-feira, dia 2

Park masculino – 18h
Street masculino – 18:30h
Eliminatória Street masculino – 21:30h
Park feminino – 23:30h

Sábado, dia 3

Big Air masculino – 16:30h
Street masculino – 17:30h
Park adaptado – 19:15h

Domingo, dia 4

Best Trick Street masculino – 14:15h
Park masculino – 15:00h
Street feminino – 16:45

Acompanhe a transmissão ao vivo

Todas as disputas de skate dos X Games Minneapolis terão transmissão ao vivo. Para assistir ao campeonato online, acesse o Facebook dos X Games China ou o site da ESPN. Na TV brasileira, a transmissão rola na ESPN Extra.