Sandro Dias Camp abre temporada

17 de maio de 2019 ● POR

A edição de inverno do Sandro Dias Camp será realizada de 7 a 12 de julho na cidade de Vargem, a 100 km da capital paulista.

O acampamento de skate já está há mais de dez edições reunindo crianças e adolescentes em um local com toda infraestrutura necessária para a prática de skate e outros esportes radicais.

O camp possui bowl, o maior vert da América Latina, mini rampa, obstáculos de street para skate, pista de BMX e Mountain Board, Boia Cross, cama elástica, sala de convenções, além de piscina, sauna e restaurante.

“Mais uma vez estou animado. Já começamos cedo com a divulgação do Camp. A ideia é que tenha bastante crianças porque será uma temporada diferente, com novas parcerias. É por isso que estou empolgado. Quero ver a reação da garotada ao ver essas novidades no Camp. Estou muito contente porque está dando tudo certo. A cada temporada estamos crescendo”, comentou Sandro Dias, hexacampeão mundial de skate.

O objetivo do camp é desenvolver habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica. O antigo sítio do skatista foi ganhando a cara de um acampamento. São 14 chalés com capacidade de abrigar até 100 pessoas, que retornam a cada nova edição.

“As crianças retornam ao acampamento. Isso é muito importante, porque mostra o quanto elas gostaram. Legal que sempre quando voltam trazem amigos e indicações. Fico contente porque mostra que o trabalho está no caminho certo!Vamos que vamos! Fazer o melhor para eles e, principalmente, se divertir bastante”, finaliza o skatista.

As inscrições podem ser feitas no link.