Seleção Brasileira inicia preparação olímpica

14 de junho de 2018 ● POR Tribo Skate

Entre os dias 10 e 12 de junho, os skatistas convocados em 2018 para a Seleção Brasileira, de park e street, se reuniram em São Paulo, visando a estréia das modalidades nas Olimpíadas.

A CBSk e o COB promoveram avaliações físicas e psicológicas, palestras e treinamento para imprensa, afim de saber como está a saúde, o corpo e o preparo de cada um deles e o que precisa ser feito para melhorar, além de dar o suporte para que eles possam se sentir e competir melhor.

Seleção Brasileira inicia preparação olímpica Seleção Brasileira inicia preparação olímpica Seleção Brasileira inicia preparação olímpica

Bob Burnquist acompanhou tudo de perto, juntamente com a equipe médica completa da Confederação, composta por médico, preparador fisico, fisioterapeuta e psicóloga da Seleção.

Os skatisas que não puderam realizar os exames serão remanejados para que os façam em data posterior.

Para entrar no clima e conhecer um pouco mais sobre o espírito olímpico, os skatistas bateram um papo com o judoca e medalhista olímpico Flávio Canto.

Seleção Brasileira inicia preparação olímpica

Os atletas terão acompanhamento e no segundo semestre irão se reunir novamente para atualizar a evolução física e psicológica, com foco em Tóquio.