Skatistas de Ilhabela organizam protesto

14 de março de 2017 ● POR Tribo Skate

Tartarugas no bowl não! Esta é a chamada do evento criado por skatistas de Ilhabela para protestar contra os rumores de um projeto que vem sendo discutido entre a prefeitura da cidade e um instituto local de preservação marinha, e no qual infelizmente a história é triste para o lado do skate!

A cidade do litoral norte paulista inaugurou em dezembro do ano passado um perfeito bowl público à beira da praia e agora há rumores de que a prefeitura discute projeto para transformar o local em um tanque para animais marinhos (tartarugas).

Confira Murilo Peres debulhando esse precioso ‘pedaço de concreto’!

Tartarugas no bowl não!

O protesto acontece no próximo domingo, dia 19 de março, das 12h às 15h. O endereço da pista é Avenida São João, 266. Qualquer dúvida, consulte a página do evento no Facebook: facebook.com/events/199688900515788

Se você estiver pela região de Ilhabela ou pretende descer para o litoral norte paulista, fortaleça o manifesto que quer evitar que este absurdo não passe mesmo de um rumor. Afinal, já não temos no Brasil tantas pistas públicas para a prática da modalidade vertical e devemos lutar para manter as que já conquistamos!