Vans lança zine “Off The Wall”

11 de outubro de 2018 ● POR Divulgação

Durante décadas, os zines carregaram a chama do faça-você-mesmo da subcultura jovem. Antes da internet, os zines foram o fio condutor que ajudou no desenvolvimento das culturas que a Vans apoia, construindo movimentos, criando conexões e espalhando ideias.

Para este projeto em 2018, a Vans se uniu com a lenda dos zines Andy Jenkins para criar a primeira edição do “Off The Wall Zine”, na esperança de inspirar fãs, amigos e familiares a enviarem seus trabalhos de arte para futuras edições.

Com artistas dos quatro cantos do mundo participando dessa obra colaborativa, o “Off The Wall Zine” explora a intersecção entre o skate, BMX, surf, cultura de rua, artes e música de uma maneira autêntica e originalmente “off the wall”.

Para a primeira edição do “Off The Wall” Zine, pedimos a nossa família global de artistas para que nos deixassem espiar suas bagunçadas e coloridas mentes criativas.

Essa edição traz o brasileiro Fabio “Skatelixos” Gomide – ex-skatista profissional que migrou as energias colocada no skate para as artes visuais – acompanhado de Catalina Bu, do Chile, Dave the Chimp, da Inglaterra, Dawooni Park, da Coreia do Sul, Linwenxin, da China, Kindah Khalidy e Donny Humes dos EUA.

O “Off The Wall Zine #1” também traz peças e obras de Todd Francis, Anthony Acosta, Tobin Yelland, Ray Barbee, Michael Hsiung, Appi Agdere entre outros.

A primeira edição do “Off The Wall Zine” é uma publicação de distribuição gratuita – encontre os pontos de entrega em Vans.com.br. Agora é a sua vez – envie seu trabalho e corra a chance de participar do “Off The Wall Zine #2”.

Assista aos vídeos da campanha abaixo

Papel, tesoura e ideia

Andy Jenkins une o mundo com os zines

Precisa de um nome para seu zine? Não precisa procurar mais

Folheie a mente dos nossos artistas globais no “Off The Wall Zine”