Vinicius Costa leva DC King of Series Campinas

31 de julho de 2017 ● POR Tribo Skate

Vincius Costa é o nome do DC King of Series, campeonato amador que aconteceu no último sábado na Praça das Águas. Ele fatura a coroa na 5ª edição do evento!

O skatista de 16 anos – natural de Fortaleza e que atualmente mora em Londrina – se mostrou muito em casa em Campinas, apresentando um rolê constante nas três cansativas fases da disputa e faturou a marreta de ouro.

Lucas Alves e Lucas Rabelo, dois marretas de peso no evento a completarem o pódio e o dia teve ainda mais nomes representando o excelente nível atual da categoria amador.

Carlos Iqui esteve presente para a exibição do documentário #IapiIqui, produzido pela Matriz, e também deixou marcado seu nome na área com um impressionante ss fs flip pra cima dos degraus da escada.

DC King Of Series Campinas 2017

Carlos Iqui, ss fls flip up

Outro detalhe que chamou bastante atenção durante todo o dia de evento foi o cão Sabotage, que desfilou pela área de disputa sem se importar com os visitantes em seu quintal. (confira no Live que postamos no Facebook, logo acima)

DC King of Series Campinas

E pra finalizar, ainda rolou um showzaço do Síntese Rap com todo o público celebrando o excelente sábado de muito skate em Campinas.

E mesmo com uma lista com mais de 80 dos maiores nomes do skate amador nacional, a dinâmica do evento foi redonda; parabéns a todos os envolvidos neste que entra para a história da Praça das Águas e do skate brasileiro.

Resultados DC King of Series Campinas

DC King of Series Campinas

1º Vinicius Costa
2º Lucas Alves
3º Lucas Rabelo
4º Giovanni Viana
5º Thiago Picomano
6º Sérgio André
7º Yuri Santos
8º Nicholas Dias
9º Lucas Oliveira
10º Felipe Nery