VP Fest

19 de março de 2010 ● POR Tribo Skate

No domingo, dia 21 de março, a cidade de São Paulo recebe o 1° VP Fest, o festival mais alternativo de SP, na conhecida casa Inferno Club. O evento traz 8 atrações entre diferentes estilos do rock, rap, metal, hardcore e experimental: Cólera, Edy Rock & KlJay (Racionais Mc’s), Claustrofobia, DeCore, Grinders, Anjo dos Becos, Pingüins Tropicais e Kuryña (1A+).

O festival será feito em virtude da expressão musical na qual o grupo de rap “Verbo Pesado” se concretizou. Sendo assim, a idéia é ir à contra mão de toda tradição, pondo em pauta o lixo fonográfico sonoro que abrange boa parte das cabeças brasileiras, tendo em vista que somos contra as massas de manobra.

Confira abaixo a lista das bandas participantes e o serviço:

Cólera: Das 8 atrações a banda Cólera é a mais antiga com mais de 30 anos de pioneirismo e conquistas no Brasil, Europa e Japão, com certeza a mais expressiva banda de Punk Rock do Brasil.

Edy Rock & KlJay: Representa metade do conhecido grupo de Rap nacional “Racionais Mc’s”, pioneiros da cultura Hip Hop no Brasil desde o início dos anos 90, a dupla deve mostrar trabalhos paralelos inéditos e músicas do grupo de origem.

Claustrofobia: A banda de Metal Malóka que vem conquistando toda a Europa, tendo seus discos distribuídos nos Estados Unidos e Japão apresenta músicas de seu mais recente álbum “I See Red” e também de discos anteriores.

DeCore: Com duas turnês internacionais na bagagem, o trio paulistano que mescla Hardcore com Hip Hop apresenta seu novo álbum “DeCore de A a Z tudo junto e misturado”, que conta com diversas participações especiais.

Grinders: Veterana banda de Skate Punk desde os anos 80, ainda hoje em atividade os Grinders realizam um show com músicas atuais, além de clássicos como “Homem Aranha” e “Skate Gralha”.

Anjo dos Becos: Mais uma banda com muita estrada que faz do experimento sua mistura de estilos o qual a banda define como “OveralRockDelic”, nome dado ao novo álbum do estilo Funny Fluxo.

Pingüins Tropicais: É a banda mais nova do festival, os Pingüins Tropicais tem suas influências no Ska jamaicano, Big Bands e jazzistas, uma banda com base no Ska tradicional com uma linhagem instrumental, elementos do jazz (a medida do possível) e uma pitada de cultura nacional.

Kuryña: O Rapper Kuryña Mc da dupla de Hip Hop 1A+ apresenta o repertório de seu primeiro álbum solo que vem sendo produzido recentemente em São Paulo.

Serviço 1° VP Fest
Data: 21 de Março de 2010
Local: Inferno Club – Rua Augusta, 501 – Consolação – SP
Abertura: 14hs
Preço: 20 Reais Antecipados
25R$ na porta

Fonte: http://www.fotolog.com.br/decore

TRIBO SKATE

TRIBO SKATE