What's Up

Pedro Barros reina no Vans Park Series canadense


Com duas linhas impecáveis e agressivas, Pedro Barros venceu a etapa canadense do circuito mundial de Park, o Vans Park Series, que aconteceu na Hastings Skatepark, tradicional pista de skate de Vancouver.

Das quatro linhas da final, em duas Pedro pontuou acima do segundo colocado, Karl Berglind, com grande margem de vantagem. Em terceiro lugar ficou Tom Schaar.

Vi Kakinho herdou uma vaga na fase semifinal aberta por Chris Russell, que fraturou o pé na sexta-feira. Na semifinal, Vi ficou em 17° lugar e Murilo Peres em 13°. Apenas os oito melhores colocados disputaram a final.

Mesmo não avançando para a final Murilo segue em terceiro lugar no ranking de Challengers, que qualificará os cinco primeiros colocados para se juntar aos 15 Select Pros pré classificados para a grande final da temporada, que acontece no mês de setembro na China. Kakinho ainda tem uma última chance. A etapa decisiva do circuito mundial de Park para os Challengers será no próximo mês em Huntington Beach, Califórnia.

Resultado final

1° Pedro Barros (Brasil)
2° Karl Berglind (Suécia)
3° Tom Schaar (EUA)
4° Ivan Federico (Itália)
5° Cory Juneau (EUA)
6° Robin Bolian (França)
7° Trey Wood (EUA)
8° Alex Sorgente (EUA)

Assista a volta campeã de Pedro Barros no Vans Park Series

 

Veja algumas imagens da etapa canadense do Vans Park Series

Veja também

Alex Sorgente é o campeão do Vans Park Series na Suécia

Pedro Barros vence Vans Park Series no Brasil pela segunda vez

Vans Park Series na Austrália é vencida por Tom Schaar

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com